capa teste.png

Primavera Cósmica

Tempo de florescer diante da energia do deus/deusa, mãe/pai - o ser andrógeno que possui as duas polaridades, entrar em contato com essa realidade é dar permissão para sair da dualidade do bem e mal, é comungar da fonte divina de modo sábio, amoroso, benevolente, entendendo que fora da natureza divina não há esperança, há a desilusão, o caos, a dor...

 

São tantas as criações humana negativas que a hora de transformar de forma plena é agora, não será amanhã, nem depois, é agora!

A primavera cósmica vem através da energia da fonte criadora, inteligência divina suprema e com isso você pode acessar uma realidade de conexão direta com os orixás quânticos não devocionais, que são os elementos da natureza divina, e que estão também em nossa constituição física, ossos, sangue, respiração e todo sistema biológico.

Sairemos do modo julgamento e preconceito, entendendo que orixá não devocional em seu conceito puro é uma divindade, uma luz na cabeça que todos temos, desde que fomos criados em nossa essência espiritual e divina, e que são eles que abrem um vórtice ilimitado para bebermos da fonte divina, e perceber que para limpar nossos umbrais pessoais contamos com a ajudas dessas divindades quânticas atemporais (exús e pombas giras e demais conexões não devocionais),para, dessa forma,  atingirmos a maestria de libertação.

 

Com essa limpeza, podendo alimentar nossa criança interior (eres, exus mirins e pombas giras mirins) e com isso romper os véus das ilusões que cultivamos por éons;

Com essa conexão iremos conseguir ascender nossa chama trina através do resgate de nossa herança sagrada de Cristo e Madalena porque estaremos integrados da nossa essência primordal da natureza,

Isto significa estar conectado diretamente com o Graal - a Fonte Divina através da Sekinah - O Divino Espirito Santo - A Pomba Sagrada, são alguns nomes como referências arquetípicas.

 

O atendimento inclui também ativações da geometria sagrada que de cada ser pode conectar através dessa rede da primavera cósmica, ela vem para desenvolvermos a maestria através de nossas naves interdimensionais pessoais, ativando o dna lixo (13 hélices) e autopromovendo a sustentação da torus, a vibração da luz através da Fonte Divina, puro amor incondicional da natureza primordial, e tudo se transforma a partir disso! Estaremos conectados a rede neural da Fonte, energia taquiônica, é a energia de maior freqüência em vibração do Universo.

Esta energia neutra se compõe de dois pares de partículas que por terem carga elétrica contrária se anulam e se equilibram.

Por ser neutra não oferece resistência e se move 27 vezes mais rápido que a luz.

Por não ter polaridade, pode ser utilizada para o positivo ou negativo, por isso ela não pode ser visualizada (não tem cor) é a vibração da harmonia cósmica.

É a energia do pensamento, que vibra na alta freqüência do amor; a mesma energia que Jesus Cristo utilizou para fazer com extraordinário sucesso aquilo que até hoje chamamos de milagre.éter sagrado ativo e sentido na matéria.

Quer entrar nesse vórtice?

Há pontos básicos a serem desenvolvidos: consciência responsável, ética e coerência, são chaves de acesso.

Estarei conduzindo os trabalhos de ativações, a partir de mim, cada um desdobrará sua realidade da primavera cósmica, quanto mais irmãos adentrarem a essa realidade, maior a transformação em libertação kármica da terra, muitos os chamados e poucos os escolhidos para sair da roda da samsara e retornar a fonte, porque depende da lapidação da pedra bruta que cada um carrega nesse momento e transformar na joia resplandecente no coração de cada um.

Fica a pergunta: Você está pronto para ser responsável pela sua ascensão?

Somente on line!! 

Darling Menezes

Dúvidas?

Nos contate pelo Chat!