AGENDE SEU ATENDIMENTO

Clique e entre em contato pelos números

  • Espaço d'Luz e Paz

Pandemias versus Oligoterapia (reposição de Minerais)


(Uma abordagem simplificada) - texto atualíssimo de 2015...

Porque não tenho dúvidas que existe uma relação muito direta entre as pandemias dos tempos modernos e a Oligoterapia (reposição de minerais) como processo de reequilíbrio do sistema imunológico, faço alguns apontamentos para realçar a atividade de alguns catalisadores.

Julgo que o homem tem criado nas últimas décadas, as condições que neste momento são já suficientes para a sua "despreparação" frente às atuais pandemias e às que se seguirão.

Esta despreparação tem, em minha opinião a ver com os condicionamentos da vida moderna, nomeadamente e de maior impacto, são sem dúvida, as condições alimentares.

Apesar de existirem autênticos modelos higieno-sanitários no mercado, a alimentação vem sendo cada vez mais deficiente provocando, umas vezes por carência, outras por adição de substâncias estranhas, efeitos nocivos a longo e a muito longo prazo no organismo.

A abundância de legislação, organismos e gente envolvida nos controles e segurança alimentares, também não ajudam nem são claras; às vezes, pelo contrário, condicionam o processo alimentar a mero lixo esterilizado.

Bom, mas esta será outra discussão a aprofundar por e com quem de direito tem o poder de reordenar a legislação.

Ao longo dos anos, tenho verificado que o sistema imunológico da maior parte das pessoas que por necessidades da vida deixaram de consumir alimentos naturais e diversificados, sofre algumas “mutações”, chegando mesmo a “enganar-se”, atacando o que devia proteger.

Daí, que encaro toda a problemática das pandemias com base na higiene do sistema imunológico e não tanto com o uso massivo de bactericidas que trarão, inevitavelmente, novas estirpes resistentes.

Portanto, não vejo inconvenientes em usar os catalisadores como reestruturantes imunológicos a par das medidas de higiene divulgadas pelos organismos oficiais.

A título de exemplo, alguns oligoelementos simples:

Bismuto (Nas afecções da garganta) Cobre (Síntese de anti-corpos face às doenças infecciosas) Germânio (Estimula a auto-defesa) Selênio (Anti-Radicais Livres e defesa anti-infecciosa)

oligoelementos compostos :

Cobre-Ouro-Prata (Remédio catalítico da diátese anérgica) Manganês-Cobre (Regeneração do aparelho respiratório) Cobre-Magnésio-Manganês-Zinco (Anti-infeccioso) Cobre-Magnésio-Selênio-Germânio (Estimulante imunológico)

Complexos:

Ge-K-Co-Mg-Ni-Mn-F-Mo-Zn-Fe-Cu-B-Se-V (Base Regularizador Imunológico)

Fe-Zn-Cu-Mn-Se (-Anti radicais livres)


Texto by A.Pires - copiado de http://oligo-ion.blogspot.com.br/…/pandemias-versus-oligote…


Eu, dra Mirhyam Conde Canto, indico a Oligoterapia Global, contendo os minerais que faltam no seu metabolismo. Com indicação individualizada às suas necessidades!! Prevenção é a melhor solução Mais informações pelo whatsapp: (11) 94889-3858

#aumentaraimunidade #covid19

#ortomolecular,#oligoterapia, #saúde, #Tatuapé,#reposição, #minerais, #online, #oligotherapie #oligotherapy

0 visualização