Oligoterapia via derme

 suplementação nutricional em Gel

Oligoterapia é uma técnica desenvolvida por Jacques Menetrier por volta de 1940 na França onde ele começou a perceber que existiam minerais da Tabela Periódica que participavam do nosso metabolismo em doses muito pequenininhas mas que faziam uma grande diferença em como esse metabolismo poderia ser saudável ou não.

Seguindo os princípios da Homeopatia ele fracionou esses minerais como se fosse a forma que o próprio metabolismo digere os alimentos e joga para corrente sanguínea aquilo que ele necessita para sobreviver e encontrou os oligoelementos, que são partículas muito pequenas de minerais essenciais à nossa sobrevivência e que quando adicionados ao metabolismo tornam-se a solução para diversos problemas. 


Essa terapia tem como objetivo devolver ao metabolismo os minerais que estão faltando e que por conta dessa falta desencadeia diversos sintomas. 

Presencialmente ou à distância, é detectada a carência de minerais da pessoa através análise energética onde o pêndulo se conecta com a energia da pessoa e aponta quais são os minerais que estão faltando ao corpo.

Para isso é necessário Nome e data de nascimento do interessado.

Descrevendo o processo:

Através dos dados, pela energia do cliente, detecto quais minerais estão EM FALTA no metabolismo do cliente.

Entrego um relatório contendo todas as informações.

Ao mesmo tempo, é enviado um questionário onde o cliente sinaliza quais são os sintomas.

Quando esse questionário retorna, destaco os minerais que o pêndulo indicou para demonstrar que os sintomas que ele sinalizou serão cuidados pelos minerais que a análise pela energia indicou.

No relatório enviado, relatando as características de como o metabolismo do cliente funciona, descrição dos minerais e suas indicações,  é enviado também o orçamento da suplementação em forma de gel – individualizada.

 

Numa segunda etapa,  após a aprovação e pagamento antecipado do valor da suplementação, o gel é manipulado e enviado pelo correio.​ 

 

Esse gel deve ser usado diariamente aplicando uma gota nos pulsos, friccionando, e dessa maneira os minerais adentram diretamente na corrente sanguínea e começam a fazer o metabolismo entrar em funcionamento de forma mais adequada.


Uso diário (home care) por aproximadamente 3 meses.

Também ministro curso de 8 horas - presencial ou on line

#ortomolecular #tratamentoortomolecular #micronutrientes #micronutrição #terapiaholistica

#oligoterapia #nutrição

No vídeo abaixo, explicando como a Oligoterapia é indicada!

Terapeuta que atende com essa terapia em nosso Espaço:

Dra Mirhyam Conde Canto

Dúvidas?

Nos contate pelo Chat!