Iridologia

"A Iridologia, como o próprio nome sugere é uma ciência que se baseia no estudo da íris em nossos olhos. A técnica ainda engatinha em meio a medicina tradicional, mas já é utilizada há alguns séculos em meio a medicina natural e alternativa.

A análise da íris ocular como uma técnica de diagnóstico médico era amplamente utilizada para detectar doenças em culturas como a Grega e a Chinesa, porém foi somente a partir do século XIX que ela foi difundida para o Ocidente pelas mãos do médico homeopata Dr. Ignatz Von Peczely, responsável por criar a Iridologia ocidental como a conhecemos.

Esse método de diagnósticos ainda encontra muita resistência da medicina tradicional, mas a cada ano cresce o número de pacientes que recorrem à ele, atraídos principalmente pelos bons resultados apresentados em outros pacientes. Apesar da relutância, muitos médicos tradicionais já reconhecem os benefícios da técnica, utilizando-a em seus diagnósticos e afirmando que ela é uma importante ferramenta para a precisão dos mesmo."

Fonte: http://www.wemystic.com.br/artigos/o-que-e-e-como-funciona-a-iridologia/

 

Terapeuta que atende com essa terapia (e ministra curso) em nosso Espaço:

Marco Sanchez

Dúvidas?

Nos contate pelo Chat!